O Mundo à beira de virar para o século 21 encarou com escárnio a confissão de uma jovem estrela em ascesão. A começar pelo Brasil... o impacto foi de tal forma marcante que se fosse hoje, Kaká já não anunciaria aos sete ventos que casaria virgem.
"Essas piadas nunca me incomodaram porque aquela era realmente a minha convicção. Em nenhum momento isso foi um peso. Disse aquilo numa boa. E foi até aos 23 anos, até quando eu casei. Nunca houve nenhum problema. Agora, se me perguntarem se faria de tudo de novo, acho que não falaria sobre o assunto. Teria feito as coisas da mesma forma, mas não precisaria dessa exposição. Com a experiência que tenho hoje não teria aberto essa área tão privada da minha vida. Teria-me preservado um pouquinho mais", admitiu Kaká em entrevista ao portal UOL Esporte.
"Acho que é muito bom ser considerado um exemplo e uma referência, mas é também muito importante que cada um tenha a sua convicção pessoal. Sinceramente, não acho que um tipo quando estiver com a namorada se vai lembrar de mim naquela hora. Prefiro pregar a minha convicção em relação a Jesus do que lhe dizer o que fazer ou não fazer", prosseguiu, revelando depois como foi o processo de lidar com muito dinheiro quando ainda era bastante jovem:
"É agressivo para um menino de 17 ou 18 anos, desconhecido, que do nada se torna famoso. Passa a ter tudo da noite para o dia. Quando comecei a jogar e ter um salário um pouco mais alto começaram a aparecer as menininhas. Você começa a pensar fora da 'casinha', sabe? Começa a 'flutuar'."
"Foi a altura de cortar as asas. Ganhei um salário um pouco mais alto e disse: 'pai, quero comprar um carro", e ele respondeu, "anda cá, calma aí, senta aqui que não é assim'. O facto de os meus pais me terem ajudado nisso, a perceber qual que era a realidade em todos os momentos, foi fundamental", encerrou Kaká.
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Cancelo foi o melhor elemento
Central travou um adversário que seguia isolado
Cerco português teve dois furos, mas a equipa não desarmou e Cancelo acabou com os húngaros
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo