Jurgen Klopp saiu do Liverpool no final da temporada depois de nove anos no clube. O técnico, de 57 anos, tem sido associado à seleção de Inglaterra, sem treinador desde a saída de Gareth Southgate, e apesar de considerar uma boa oportunidade, entende que não é o momento ideal.
"Seria a maior hipocrisia na história do futebol se eu dissesse: "Vou abrir uma exceção para ti". Sei a sorte que tenho nesta situação. Há muitos treinadores aqui e a situação em que o telefone não para de tocar e podemos ir a qualquer lado é uma sorte que poucos têm. No entanto, o momento não podia ser pior para me contactarem", disse o treinador no Congresso Internacional de Treinadores, em Wurzburg.
Apesar de ter sido contactado para assumir novos projetos, o técnico reforçou que não está disponível. "Não importa quem telefona: na minha carta de demissão, disse que não treinaria nenhum país ou clube durante um ano. Algumas pessoas não devem ter percebido essa parte. No dia a seguir, alguém ligou e eu disse: Estás maluco? Acabei de explicar isso ontem".
Klopp garante que irá voltar ao futebol, mas não já. "Sou demasiado novo para apenas jogar padel e passar tempo com os meus netos. Voltar a treinar? De momento, excluiria essa hipótese. Veremos como é que as coisas ficam dentro de uns meses. Neste momento, não há nada a acontecer".
Motorista do veículo não resistiu ao ataque com pedras, paralelos e outros objetos pesados, que acabaram por partir o vidro frontal
Tomás Handel foi titular no triunfo por 6-1 sobre o Novi Beograd
Bruno Fernandes faz uma assistência e Ruben Amorim consegue um grande triunfo em Anfield
Médio português passará a estar vinculado até 30 de junho de 2028
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra