O campeão Lech Poznan perdeu (0-2) frente ao Stal Mielec ronda inaugural da liga polaca. Depois de ter perdido a Supertaça e de ser eliminado na 1ª pré-eliminatória da Champions, o Lech sofreu a terceira derrota consecutiva. Wlazlo (14’) e Domanski (64’) fizeram os golos de mais uma tarde para esquecer dos campeões polacos, que contaram com o contributo dos portugueses João Amaral, Pedro Rebocho, Joel Pereira e Afonso Sousa, este último saído do banco.
Já o Jagiellonia, do médio português Nené (ex-Santa Clara), venceu o Piast Gliwice por 2-0 e entrou no campeonato a vencer. Quanto ao Legia Varsóvia, com Josué e Yuri Ribeiro no onze, não foi para além de um empate (1-1) frente ao Korona Kielce.
Equipa visitante ainda conseguiu fazer a reviravolta, mas Harry Kane 'salvou' os bávaros da primeira derrota na Bundesliga
Jurgen Ekkelenkamp marcou o único golo do encontro
Em causa está o momento em que Djed Spence deixou o terreno de jogo para dar lugar a Ben Davies, aos 59'
Siga todas as incidências do embate da 16.ª jornada da Liga turca
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo