O Grémio perdeu por 2-1, em casa, diante do Huachipato, na primeira partida dos brasileiros no Grupo 8 da Taça Libertadores, em partida que marcou a estreia dos reforços André Santos (ex-Arsenal) e Hernán Barcos (ex-Palmeiras).
Apesar da artilharia pesada em campo, certo é que foram os modestos chilenos, campeões do torneio Apertura, a brilhar, abrindo uma vantagem de 2-0, por Falcone (17') e Rodríguez (51'), numa partida onde não puderam contar com a sua estrela Lorenzo Reyes.
O Grémio ainda conseguiria reduzir, por intermédio do reforço Barcos, aos 54', de grande penalidade, mas este golo não impediu a derrota, que coloca os chilenos na liderança do Grupo 8, com 3 pontos.
Palmeiras mostra raça
Mais sorte teve o Palmeiras, precisamente a antiga equipa de Barcos. A jogar em casa, a turma de São Paulo bateu os peruanos do Sporting Cristal por 2-1, em jogo do Grupo 2, com golos de Henrique (40') e Patrick Vieira (68'). Pelo meio, Lobatón fez o golo dos peruanos, aos 52', de grande penalidade.
Arsenal derrotado na Bolívia
Em partida do Grupo 3, o Arsenal Sarandí, campeão argentino, foi surpreendido em casa do The Strongest, perdendo por 2-1, num jogo onde a formação visitante terminou com nove elementos, devido às expulsões de Damian Pérez (56') e Zelaya (78'). Quanto aos golos, Chumacero (18') e Melgar (84') marcaram para os bolivianos, enquanto Benedetto (49') fez o tento dos argentinos.
Consulte os resultados e classificações da prova.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Treinador leonino falou sobre a estreia nesta edição da Liga dos Campeões, agendada para amanhã (20h00)
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
João Tralhão, Pedro Machado e António Dias juntam-se ao português na Turquia
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo