O avançado Luca Toni quer deixar o Bayern de Munique e voltar à Série A italiana, já na reabertura de mercado, na esperança de ainda integrar os convocados de Marcelo Lippi para o Mundial na África do Sul.
Em entrevista à revista italiana Chi, o jogador, que entrou em rota de colisão com o técnico Louis van Gaal, reconheceu ter cometido alguns "erros".
"Na Alemanha, cometi erros, dos quais me arrependo e que, provavelmente, me custarão a participação no Mundial da África do Sul, mas ainda espero que Lippi me chame", salientou Luca Toni, de 32 anos, revelando saudades de Itália.
"Sinto falta de tudo: dos adeptos, dos amigos e da minha mãe. Ainda não sei em que equipe jogarei, mas tenho certeza de que voltarei a Itália", asseverou o avançado, que representou a Fiorentina antes de rumar ao Bayern.
Luca Toni explicou que, apesar de tudo, não está desmotivado. "Este não é o momento de desanimar".
Equipa de Florença tem apenas quatro pontos em 10 jornadas da Serie A, o pior registo da sua história nesta fase do campeonato
Dragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Iván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Agente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar