_
Maradona apontou o dedo diretamente ao presidente da Argentina, Mauricio Macri, culpando-o pelos incidentes que obrigaram ao adiamento da 2.ª mão da final da Taça Libertadores para este domingo (20 horas).
"O que aconteceu no meu país é lamentável. O presidente enganou muita gente, dizendo que ia mudar as coisas e estamos pior do que há uns tempos. O que Macri está a fazer é o pior de todos os tempos na Argentina. É um terror sair às ruas, há roubos por todo o lado, mas esta é a mudança na qual muita gente votou", disse o agora treinador dos mexicanos dos Dorados de Sinaloa.
El Pibe disse-se "consternado" pelo que sucedeu junto ao estádio Monumental, onde vários jogadores do Boca ficaram feridos, por serem sido atingidos por vidros por adeptos ou devido ao uso de gás lacrimogéneo por parte da polícia."Trago-o na minha cabeça todo o dia, odeio a violência", concluiu.
No universo de 20 equipas, somente 7 acabaram com as contas no 'verde'
Defesa português deverá ficar afastado dos relvados pelo menos dois meses
Maiorca teria o sim do Benfica e do jogador, mas o técnico impediu saída, adianta a 'Marca'
Treinador dos citizens falou sobre o investimento na equipa nos últimos anos
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos