1/4
O antigo futebolista argentino Diego Maradona é o novo treinador da equipa dos Dorados de Sinaloa, anunciou na quinta-feira o presidente do clube da segunda divisão mexicana.
"Contratámo-lo para vir trabalhar. Nas nossas conversas mostrou-se entusiasmado em vir treinar e foi mais fácil de o convencer do que poderia imaginar", disse Jorge Alberto Hank, em declarações à ESPN.
O clube deixou, entretanto, uma mensagem na rede social Twitter, em que se pode ler "Bem-vindo Diego".
Campeão mundial em 1986, a antiga estrela do futebol argentina orientou a seleção do seu país de 2008 a 2010, mas a sua carreira técnica não teve os mesmos êxitos que 'El Pibe' teve como jogador.
Maradona, de 57 aos, tinha deixado em abril o cargo de treinador do Al-Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos, e recentemente assumiu a presidência do Dínamo Brest.
A equipa mexicana ocupa actualmente o 13.º lugar, conquistando apenas três pontos em seis jornadas.
Equipa de Florença tem apenas quatro pontos em 10 jornadas da Serie A, o pior registo da sua história nesta fase do campeonato
Dragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Iván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Agente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar