A experiência de Marcelo no Olympiacos foi curta e com pouco tempo nos relvados. O clube grego publicou nas redes sociais uma nota de agradecimento ao jogador.
"Toda a família Olympiacos gostaria de agradecer ao Marcelo pela sua colaboração e presença no Olympiacos. O tempo que ele ficou connosco foi breve, mas suficiente para criar laços eternos. Ele sabe que na Grécia, no Pireu terá sempre amigos!", pode ler-se.
O motivo da saída do consagrado jogador brasileiro foi o reduzido tempo de jogo nos cinco meses que esteve no clube grego. A última atuação do brasileiro foi no último dia 11 de janeiro, num empate do Olympiacos contra o Atromitos para a Taça da Grécia, em que Marcelo marca. Na sua passagem, Marcelo jogou apenas 332 minutos, sendo que na liga atuou por pouco mais de 90 minutos.
O futebolista, de 34 anos, encontra-se atualmente lesionado e vai usar as instalações do seu antigo clube, Real Madrid, para recuperar. O jogador brasileiro tem intenções de encontrar clube após a lesão, sendo que o Brasil ou o Médio Oriente são os destinos mais prováveis, de acordo com o 'Sport 24'.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League