Massimo Carrera já não é treinador do Spartak Moscovo

• Foto: Reuters

O Spartak de Moscovo, da primeira divisão russa, despediu o treinador italiano Massimo Carrera, devido aos resultados "insatisfatórios" obtidos nesta época e na anterior, anunciou esta segunda-feira o clube em comunicado.

Massimo Carrera, de 54 anos, levou a equipa à conquista do campeonato russo na sua primeira época, em 2016/17, mas não conseguiu manter os objetivos na temporada passada, na qual terminou na terceira posição.

PUB

"Os resultados da época passada foram considerados insatisfatórios, nenhum dos objetivos foi alcançado. Os resultados e as exibições da equipa nesta temporada mostram que não há tendência para melhorar", explicou o clube.

O Spartak ocupa o sétimo lugar da liga russa, a sete pontos do líder Zenit de São Petersburgo, e está no último lugar do seu grupo na Liga Europa, após falhar o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões na terceira pré-eliminatória, diante do PAOK.

O treinador adjunto de Carrera, Raul Riancho, será o técnico interino do clube até a direção encontrar o sucessor do italiano.

PUB

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB