Lionel Messi, vencedor das últimas três edições da Bola de Ouro, afirmou "estar cansado" das comparações que fazem entre si e o seu eterno rival, Cristiano Ronaldo.
Confrontado com algumas perguntas sobre o jogador do Real Madrid, nomeadamente sobre a recente situação de o internacional português se sentir triste, Messi decidiu desviar o assunto e desabafou.
"Não me interessa. Cada um faz o que quer. Não conheço as razões e para mim é igual. Não sou ninguém para fazer juízos de valor. Quando se passa alguma coisa, os jornalistas comparam-nos sempre. Estou cansado das comparações", referiu o argentino em declarações à "France Football".
Por outro lado, o craque comentou a presença de Iker Casillas na lista dos 23 jogadores nomeados para a Bola de Ouro: "Não me esqueço de Casillas. Para mim, não é por ser guarda-redes que não pode receber o prémio. É um jogador muito importante e um dos melhores guarda-redes do Mundo, ou mesmo o melhor".
'The Sun' desvenda bastidores da cedência do guarda-redes ao Trabzonspor, da Turquia
Extremo fez o golo da vitória sobre os Camarões (1-0) que deixou tubarões azuis muito perto da qualificação inédita para o Mundial
Internacional português "sempre disponível" para vestir as cores de Portugal
Internacional dinamarquês estava sem clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United