Lionel Messi reagiu esta segunda-feira à saída da Argentina da organização da Copa América 2021. Em declarações na conferência de imprensa realizada hoje, o craque do Barcelona e da albiceleste falou sobre o momento que a seleção atravessa, a ambição em vencer de todos os jogadores e ainda sobre a atual situação que o país atravessa devido à pandemia de Covid-19.
"Temos que respeitar todas as recomendações que nos foram dadas. Os últimos jogos da fase de qualificação não foram muito diferentes destes, apesar de agora o nível de contágio na Argentina ter piorado. Atravessamos um mau período, existem muitas infeções diárias", atirou o capitão da albiceleste.
"Estamos a ir bem. Estou sempre entusiasmado em jogar pela Seleção Nacional e estou feliz por estar novamente em casa. Queremos ganhar sempre, este é o nosso objetivo e nem poderia ser outro. Vejo essa mesma ambição no rosto dos meus companheiros, um grupo muito unido que tem trabalhado bem desde a chegada de Scaloni. Estamos a preparar os nossos jogos da melhor forma possível", concluiu.
A Argentina arranca a participação na Copa América 2021 no dia 13 de junho, frente ao Chile. Antes, a albiceleste tem ainda mais um duelo frente à seleção chilena, no dia 4, embora a contar para a fase de qualificação do Mundial'2022.
Grémio perdeu em casa do São Paulo, por 2-0
Clube inglês prepara-se para ter o quarto treinador esta temporada
Quantos mais jogos o avançado cumprir, menos o clube de Paulo Fonseca terá de pagar pela cedência
A partir das 17 horas de Portugal continental
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport