_
O Benfica não foi o único clube que terá manifestado interesse em José Mourinho. Na entrevista exclusiva a Record/CMTV o treinador mostrou-se indisponível quando confrontado com a possibilidade de voltar à Luz, mas não foi tão veemente quando confrontado com o Real Madrid e o Inter, clubes onde também já esteve.
"São coisas que se dizem e que não vou alimentar", começou por explicar. "Quando um treinador ou um jogador (em Portugal há agora um exemplo disso) regressa, significa que alguma coisa de positivo fizemos. Senti isso quando voltei a Chelsea. Quando um profissional regressa ou é convidado para regressar a um clube é uma honra tremenda. Não é uma aposta no escuro, os clubes estão a tentar contratar um jogador ou um treinador que conhecem, já lá esteve. E se convidam é porque conhecem o valor da pessoa."
Depois, adianta que o que mais gosta quando não está a trabalhar é da sua privacidade. "Acho que quando não estou a treinar adoro que não falem de mim. A melhor maneira para isso acontecer é eu não proporcionar um diálogo para além deste".
Golo de Cubarsí no arranque da segunda parte acabou invalidado
Selecionador otimista na recuperação do jogador do Real Madrid
Colchoneros marcaram os quatros golos na primeira parte
Citizens estão agora a 4 pontos do 1.º lugar
Campeão PSG lidera a lista
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição