O Benfica não foi o único clube que terá manifestado interesse em José Mourinho. Na entrevista exclusiva a Record/CMTV o treinador mostrou-se indisponível quando confrontado com a possibilidade de voltar à Luz, mas não foi tão veemente quando confrontado com o Real Madrid e o Inter, clubes onde também já esteve.
"São coisas que se dizem e que não vou alimentar", começou por explicar. "Quando um treinador ou um jogador (em Portugal há agora um exemplo disso) regressa, significa que alguma coisa de positivo fizemos. Senti isso quando voltei a Chelsea. Quando um profissional regressa ou é convidado para regressar a um clube é uma honra tremenda. Não é uma aposta no escuro, os clubes estão a tentar contratar um jogador ou um treinador que conhecem, já lá esteve. E se convidam é porque conhecem o valor da pessoa."
Depois, adianta que o que mais gosta quando não está a trabalhar é da sua privacidade. "Acho que quando não estou a treinar adoro que não falem de mim. A melhor maneira para isso acontecer é eu não proporcionar um diálogo para além deste".
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Bávaros pagaram 7,5 milhões de euros pelo recinto
Avançado conta chegar à competição "a 100 por cento"
Colchoneros venceram pela primeira vez fora de casa
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus