Jaime Pacheco vai voltar à China, desta vez para treinar a equipa do Tianjin Teda, da Super Liga chinesa, onde ocupa atualmente o 12.º lugar. O treinador português que foi campeão nacional pelo Boavista na época de 2000/2001, quebrando uma hegemonia de anos dos três grandes, assinou por uma época e meia e será acompanhado pelos adjuntos Khadim, antigo guarda-redes do Boavista, e António Natal.
O técnico português recebeu vários propostas, desde os Emirados Árabes Unidos ao Egito (onde fez meia época num Zamalek que foi campeão nacional já sob o comando de Jesualdo Ferreira), para além de uma importante seleção africana.
O Tianjin Teda é o principal clube da cidade de Tianjin, situada no nordeste da China, junto ao Pacífico, com uma população superior a 4 milhões de habitantes.
Jaime Pacheco, de 58 anos, já tinha treinado na China a equipa do Beijing Guoan, em 2011 e 2012, clube no qual conseguiu um 2º e um 3.º lugares, bem assim como o acesso à Champions asiática. Na sua despedida do Beijing Guoan, em 2012, Pacheco foi surpreendido com a presença de milhares de adeptos daquele clube no aeroporto, pedindo-lhe para não abandonar o clube.
Por Eugénio QueirósFranceses falam na "gestão desastrosa" de John Textor, frisando que esta poderá ter consequências já a curto prazo
Campeão europeu afirma, em entrevista ao Record Gaming, que ainda não viu um jogo da Seleção que o convencesse totalmente
Luis Enrique desvaloriza baixas de peso frente ao Metz, antes de rumar à Taça Intercontinental
Antigo extremo é uma figura incontornável do clube de Istambul, que quer ver reerguido já na próxima época
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana