O 'Le Monde' revela, esta segunda-feira, parte do testemunho de Paul Pogba à polícia, na sequência do assalto que o francês sofreu no passado mês de março, alegadamente a envolver o grupo que está a ser acusado de extorquir o médio da Juventus, do qual faz parte o seu irmão Mathias.
"Tive medo. Dois tipos apontaram-me armas. Consequentemente, tendo em conta que estava a ser ameaçado com armas, disse que lhes ia dar o dinheiro. Eles gritaram: 'Cala-te e olha para baixo'. Um deles disse qualquer coisa ao ouvido de Roushdane [um dos suspeitos que já foi identificado]. Quando os que estavam encapuzados saíram, Roushdane disse-me que tinha de pagar, caso contrário todos [a família de Pogba] estariam em perigo", terá dito o jogador às autoridades.
Recorde-se que a imprensa italiana avança, esta segunda-feira, que Paul Pogba anda com proteção policial em Turim, uma vez que poderá estar a ser seguido por membros do grupo em questão.
Por RecordAcompanhe todas as incidências do encontro
Dybala falhou um penálti para os romanos
Equipa orientada pelo português ocupa o 6.º lugar, a quatro pontos do líder PSG
Adversário do Sporting visto à lupa
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos