1/4
David Mearns, responsável pela equipa que localizou, domingo, os destroços do avião em que seguia o futebolista argentino, Emiliano Sala, explicou à rádio britânica BBC Radio 4 os pormenores da operação.
"Tudo o que posso dizer é que há uma grande quantidade de destroços no fundo do mar. Localizamos os destroços no fundo do mar a uma profundidade de cerca de 63 metros, poucas horas depois de termos iniciado a investigação. Depois, tivemos que identificar o avião, através do número de registo", refere o especialista.
David Mearns revelou ainda o pormenor que mais surpreendeu quem desceu ao fundo do mar. "O que mais nos impressionou foi estar tudo ali. Esperávamos encontrar um campo de escombros, mas não. O avião está partido mas os destroços estão praticamente todos ali", confessou.
Segundo o comunicado divulgado esta segunda-feira pela Agência de Investigação de Acidentes Aéreos (AAIB), um corpo foi localizado nos destroços do aparelho no fundo do mar, não sendo ainda conhecida a sua identificação.
Internacional português respondeu da melhor maneira a um cruzamento aos 81', já depois da expulsão de Hakimi (75')
Inglês lesionou-se no jogo com o Rayo Vallecano
Jogador inglês em risco de falhar eliminatória com o Benfica
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Entidade composta por FPF, SJ, Liga Portugal, ANTF e Mesa do Plenário das ADRs apoia lesados pelas tempestades. Primeira reunião esta segunda-feira