1/4
David Mearns, responsável pela equipa que localizou, domingo, os destroços do avião em que seguia o futebolista argentino, Emiliano Sala, explicou à rádio britânica BBC Radio 4 os pormenores da operação.
"Tudo o que posso dizer é que há uma grande quantidade de destroços no fundo do mar. Localizamos os destroços no fundo do mar a uma profundidade de cerca de 63 metros, poucas horas depois de termos iniciado a investigação. Depois, tivemos que identificar o avião, através do número de registo", refere o especialista.
David Mearns revelou ainda o pormenor que mais surpreendeu quem desceu ao fundo do mar. "O que mais nos impressionou foi estar tudo ali. Esperávamos encontrar um campo de escombros, mas não. O avião está partido mas os destroços estão praticamente todos ali", confessou.
Segundo o comunicado divulgado esta segunda-feira pela Agência de Investigação de Acidentes Aéreos (AAIB), um corpo foi localizado nos destroços do aparelho no fundo do mar, não sendo ainda conhecida a sua identificação.
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Cancelo foi o melhor elemento
Central travou um adversário que seguia isolado
Cerco português teve dois furos, mas a equipa não desarmou e Cancelo acabou com os húngaros
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo