Rio de Janeiro – Depois de Susana Werner e de Fabiana Andrade, a nova namorada de Ronaldo, o ”Fenómeno” do Inter Milão, é a jovem modelo loura Milene Domingues, uma beldade oriunda de São Paulo, de 19 anos.
Ainda que Ronaldo se limite a adiantar que Milene é só uma amiga, a verdade é que ambos têm passado juntos alguns dias, como muito recentemente na paradisíaca estância balnear de Angra dos Reis, próximo do Rio de Janeiro. É o regresso do ”Fenómeno” às louras e, tal como ele, boas de bola. Recorde-se que Susana Werner, além de todos os restantes atributos, era jogadora de futebol feminino no Fluminense. Já Milene joga no Corinthians e, ao que parece, também sabe tratar bem o esférico. Atente-se nisto: a jovem esteve nove horas seguidas a dar toques numa bola, sem a deixar cair no solo, tendo conseguido dar 55 mil toques. Impressionante! Convidada pela TV Globo para participar, durante o intervalo do jogo entre o Brasil e a Nova Zelândia, a contar para a Taça das Confederações, Milene, questionada pela entrevistadora Regina Casé sobre qual o tipo de relacionamento que mantinha com Ronaldo, disse: ”Tenho um carinho muito especial pelo Ronaldo, que é uma pessoa maravilhosa, muito sensível. Ele é super-especial, mas ainda é muito cedo para dizer que somos namorados. Estamos apenas a conhecer-nos melhor”. Está tudo dito.
Internacional turco em destaque
Ex-dirigente do Benfica chega à Arábia Saudita no início da próxima semana
Siga todas as incidências da 2.ª jornada da fase regular da Liga Europa
Ricardo Horta e Gabri Martínez fizeram os golos
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás