_
Após ser confirmada a sua saída do Spartak Moscovo, Rui Vitória admitiu que este foi o "desafio mais difícil" da carreira devido à "quantidade de adversidades" que teve de enfrentar. Numa publicação no Instagram, o treinador português deixou no ar algumas críticas.
"A educação que os meus pais me deram, e que hoje também transmito aos meus filhos, rege-se por valores e princípios dos quais não abdico. O compromisso com as responsabilidades que assumo é, felizmente, um deles", atirou.
As declarações de Rui Vitória na íntegra:
"Chega hoje ao fim a minha ligação com o Spartak Moscovo.
Foi, porventura, o desafio mais difícil da minha carreira pela quantidade de adversidades que tive de enfrentar! Mas a grandeza do clube e os seus adeptos merecem a lealdade com a qual me comprometi, desde início. A educação que os meus pais me deram, e que hoje também transmito aos meus filhos, rege-se por valores e princípios dos quais não abdico. O compromisso com as responsabilidades que assumo é, felizmente, um deles.
Saio com o sentimento de que lutei até a exaustão, mesmo quando parecia não haver forças para tal, e com a certeza de que o timing foi o melhor para que o clube tivesse tempo de preparar a próxima fase.
Estou grato pela oportunidade que tive de representar um emblema centenário e carismático na Rússia, na Europa e no Mundo, agradecendo aos fantásticos adeptos o apoio e o carinho que sempre me deram. Merecem ser felizes."
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Momento partilhado pela Ligue 1 do clássico que terminou com a goleada por PSG por 5-0
Reds estão a 17 pontos do líder Arsenal na Premier League
Khusanov tem sido titular no Manchester City
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Antigo médio alemão 'caiu' numa notícia falsa que tem circulado nas redes sociais
Internacional português soma 20 golos em 29 jogos
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico