_
Ryan Giggs gosta de Ruben Amorim. O antigo jogador do Manchester United torce para que o treinador português seja bem-sucedido à frente dos red devils mas, para tal, avisa, será necessário fazer um bom mercado.
"O recrutamento nos últimos 10 ou 12 anos não tem sido bom", explicou o ex-selecionador do País de Gales, de 51 anos, no podcast de Rio Ferdinand. "Qualquer clube de futebol tem de ter uma boa base de recrutamento. E um pouco de sorte. Precisas de jovens, nós tivemos jovens que se juntaram aos melhores jogadores que chegaram à Grã Bretanha, como o [Eric] Cantona, o [Andrei] Kanchelskis e o [Peter] Schmeichel."
"Precisas de sorte nos jovens que aparecem. Precisas de um bom recrutamento e de tempo. Gosto do treinador, gosto do Ruben Amorim. Penso que é carismático, mas precisa de tempo, de algumas janelas de mercado e de apoio. Mas também precisa de ajuda no que diz respeito ao tipo de jogador que o Manchester United deve ter", concluiu.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo