1/4
Pepe não votou em Lionel Messi para o prémio The Best, segundo revelou a FIFA. Nessa condição - a de capitão da Seleção Nacional e não Cristiano Ronaldo como seria de esperar - podia distribuir votos por três jogadores mas não elegeu o agora novo melhor jogador do Mundo como nenhum dos três preferidos.
O futebolista do FC Porto, de 40 anos, optou por votar em Kylian Mbappé, para o primeiro posto, e em dois antigos companheiros de equipa do Real Madrid, para os lugares conseguintes: Luka Modric e Karim Benzema.
O novo selecionador, Roberto Martínez, votou Messi como melhor jogador do Mundo. Depois, o técnico espanhol optou por atribuir votos ao antigo jogador da seleção belga, Kevin de Bruyne (2º) e a Mbappé (3º). De referir que Martínez, oficializado a 9 de janeiro, já podia votar por Portugal, dado que o período para fazê-lo decorreu de 12 de janeiro a 3 de fevereiro.
Já o vencedor, Lionel Messi, votou com a seguinte ordem na qualidade de capitão da seleção argentina: Neymar (1º), Mbappé (2º) e Benzema (3º).
Por Flávio Miguel SilvaArménios contrariaram favoritismo dos irlandeses
Além do médio, Trubin também foi titular
Acompanhe todas as incidências do encontro
Selecionador Nacional fez duas alterações em relação ao onze com a Arménia
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências