A passagem de Ronaldinho por uma prisão de Assunção, no Paraguai, pode não ter tido o efeito mais positivo na imagem do antigo craque, mas a verdade é que o brasileiro parece ter deixado uma marca bem forte naquele estabelecimento prisional ao longo dos 32 dias que lá passou. De tal forma que, segundo a ESPN, vários reclusos terão ido às lágrimas no decurso de um churrasco realizado na prisão, que serviu como festa de despedida do antigo jogador do Barcelona perante os seus recentes 'vizinhos'.
De acordo com a mesma emissora, Ronaldinho tornou-se numa figura de culto durante a sua estadia na prisão, já que facilmente se integrou na rotina diária, que incluía vários momentos de lazer nos quais o brasileiro participava, nomeadamente os jogos de futebol e também um curso de carpintaria.
1/11
De resto, no momento de despedida Ronaldinho terá prometido voltar àquela prisão para uma última visita antes do regresso ao Brasil, ainda que essa possibilidade não seja clara, até porque o antigo internacional brasileiro terá ainda ser julgado no país antes de eventualmente voltar a terras brasileiras.
Lembre-se que Ronaldinho foi detido há cerca de um mês na capital paraguaia, juntamente com o seu irmão, com a acusação de ter falsificado o passaporte. Foi colocado em prisão preventiva desde então, até que na quarta-feira foi colocado em prisão domiciliária num luxuoso hotel da cidade.
Por Fábio LimaCerco português teve dois furos, mas a equipa não desarmou e Cancelo acabou com os húngaros
Extremo comenta a sua função quando entrou no jogo
Selecionador considera que há aspetos a melhorar mas ficou contente com exibição diante da Hungria
Médio foi titular diante da Hungria
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo