O sul-coreano Son, craque do Tottenham, foi o protagonista de uma altercação no seio da seleção asiática e saiu magoado. De acordo com o 'The Sun', tudo aconteceu antes da partida decisiva duas meias-finais da Taça da Ásia, frente à Jordânia, encontro que determinou o 'adeus' coreano à competição.
Garante o diário britânico que na noite antes desse embate, durante o jantar, um grupo de jogadores mais jovens da seleção comeu à pressa para poder ir jogar ténis de mesa, algo que desagradou a Son, capitão de equipa e dono de um estatuto imaculado na Coreia do Sul.
Son explicou que aquele era um momento de união e que todos deveraim permanecer à mesa, indicação que foi mal recebida pelos jogadores em causa, onde se incluia Lee Kang-in, do PSG. A troca de palavras subiu de tom, foram ouvidos diversos insultos e chegou a haver contacto físico, o que motivou um dedo deslocado na mão direita de Son.
"Aquilo começou do nada. Em segundos começou uma confusão enorme e os jogadores tiveram mesmo de ser afastados. E enquanto tentava acalmar toda a gente, o Son acabou por ficar com o dedo magoado", referiu ao 'The Sun' fonte próxima do jogador.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo