1/2
O futebol argelino acordou no último domingo com a triste notícia da morte de um jovem atleta de apenas 17 anos. Wassim Jazzar, futebolista dos escalões de formação do NRB Oued El Ma, acabou por morrer no último fim de semana vítima das graves lesões com que ficou após uma entrada e queda aparatosa na partida contra o AB Merouana, a contar para o campeonato regional, que se realizou no passado dia 15 de março.
Através de vídeos que já se tornaram virais nas redes sociais, é possível ver que o jovem jogador seguia na direção da baliza adversária quando de repente sofre uma entrada negligente, não mal intencionada, por parte de um defesa que tenta cortar a bola mas que acaba por acertar apenas no oponente. Wassim Jazzar perde desde logo os sentidos e acaba por cair desamparado no relvado, com os seus companheiros de equipa a se aperceberem rapidamente do estado do colega.
De acordo com o jornal argelino 'El Moudjahid', Wassim Jazzar sofreu um traumatismo no momento da queda e a lentidão no seu socorro no relvado, fruto do facto de não terem sido disponibilizadas ambulâncias e equipas de emergência para o jogo, levaram a que os danos fossem permanentes e muito graves. O jogador acabaria, mais tarde, por ser transferido para uma unidade hospitalar, onde ficou nos cuidados intensivos. Sem conseguir recuperar, Wassim Jazzar acabaria por falecer no último domingo.
Por Record'The Sun' desvenda bastidores da cedência do guarda-redes ao Trabzonspor, da Turquia
Extremo fez o golo da vitória sobre os Camarões (1-0) que deixou tubarões azuis muito perto da qualificação inédita para o Mundial
Internacional português "sempre disponível" para vestir as cores de Portugal
Internacional dinamarquês estava sem clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United