_
Depois de o jornal 'Het Laatste Niews' ter dado conta de uma discussão entre Fábio Silva e o treinador Brian Riemer, que ditaria a saída do avançado português do Anderlecht este mês, o técnico veio esclarecer que o clube belga "está a trabalhar para terminar o empréstimo" do jogador mais cedo, mas negou qualquer desentendimento entre os dois.
"Estamos a trabalhar com o Wolverhampton na saída de Fábio Silva, a quem demos alguns dias de folga para colocar tudo em ordem. Não sei para onde irá", começou por dizer Brian Riemer, citado pelo site 'Walfoot', acrescentando: "Ontem falei com Fábio ao telefone durante cerca de 20 minutos. A história de que discutimos é mentira. Espero que ele tenha a oportunidade de responder a estas questões, mas devem saber que nem o Anderlecht nem eu queremos continuar com Fábio. É uma decisão dele, relacionada com as suas ambições. Quer outra coisa para o futuro."
Apesar de não ter negativo a apontar, o técnico do emblema belga contou que o avançado não tem tido a melhor atitude nos treinos. "Não tenho nada de negativo a dizer sobre Fábio desde que cheguei. Só vi um menino sorridente e simpático. Não há nenhum conflito ou rancor neste caso. É uma decisão dele, têm de lhe perguntar. Não houve qualquer tensão nos treinos. Penso que ele tem estado feliz aqui, o nosso estilo de jogo é parecido com o dele, mas preciso de jogadores que estejam envolvidos a 100% e ele não estava. Obviamente que isso é mais provável de acontecer com jogadores que estejam emprestados do que com aqueles que assinaram, não o posso negar", afirmou.
De acordo com o 'Walfoot', o avançado português vai prosseguir carreira nos holandeses do PSV, que já terão mesmo acordo com o Wolverhampton.
Campeonato arranca no final de janeiro
País mais pequeno em competição vai jogar com a Alemanha, enquanto que a seleção inglesa defrontará a Croácia
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
TyC Sport escreve esta terça-feira que argentinos vão enviar representante a Lisboa
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países