A UEFA divulgou esta segunda-feira os árbitros principais que estarão nas quatro finais europeias de clubes que se avizinham (contabilizando com a final da Liga dos Campeões feminina).
Entre as quatro nomeações, especial destaque para a final da Liga Conferência, entre Olympiacos e Fiorentina (29 de maio), que será arbitrada pelo português Artur Soares Dias, que recentemente apitou o dérbi da cidade Invicta entre FC Porto e Boavista, a contar para a 33.ª jornada da Liga Portugal Betclic, que terminou com um triunfo portista por 2-1.
Para além de Artur Soares Dias, a UEFA divulgou que o esloveno Slavko Vincic será o responsável pela arbitragem da final da Liga dos Campeões masculina, entre Real Madrid e Borussia Dortmund (1 de junho), enquanto que o romeno Istvan Kovacs vai apitar a final da Liga Europa, entre Atalanta e Bayer Leverkusen (22 de maio). Já a inglesa Rebecca Welch estará na final da Liga dos Campeões feminina, entre Barcelona e Lyon (25 de maio).
Recorde-se que o árbitro da associação do Porto também integra a lista de 18 árbitros escolhidos pela UEFA para o Euro'2024, que será disputado na Alemanha entre 14 de junho e 14 de julho, e que entre hoje e quinta-feira estará em Frankfurt a frequentar o 'workshop' de preparação para a competição.
Performance constituiu o que o artista considera "uma das suas ilusões mais originais e complexas em termos técnicos"
Treinador do Santa Clara lamenta adeus à Conference mas mostra orgulho
A perder, açorianos acordaram já tarde contra um adversário bastante modesto
Açorianos não conseguiram encontrar o caminho para a baliza do Shamrock Rovers depois da derrota na 1.ª mão
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Clube grego anunciou saída do português
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo