Treinador do Bodo/Glimt visa Mourinho: «Os valores dele estão muito longe do que represento»

Kjetil Knutsen considera "desapontante" o comportamento do português, um técnico "tão titulado"

Seguir Autor:

• Foto: Lusa/EPA

Kjetil Knutsen, técnico do Bodo/Glimt que foi, esta segunda-feira, suspenso do jogo da 2.ª mão da Conference League frente à Roma por se ter envolvido em confrontos com Nuno Santos, treinador de guarda-redes dos italianos - que também estará fora do encontro -, considerou o castigo injusto e assumiu que estas situações o fazem querer "mudar de área".

"Cheguei a considerar até se era realmente uma boa ideia continuar a trabalhar no futebol. O que aconteceu está tão longe dos meus valores, dos valores do clube e do futebol norueguês. Nestas situações, é preciso encontrar forças em nós próprios para reagir da melhor maneira possível", explicou em declarações ao site 'an.no', deixando críticas a Mourinho.

"A coisa mais importante para mim é conseguir olhar-me ao espelho. Se não o conseguisse fazer mais, realmente precisaria de considerar se isto ainda valia a pena. Este tipo de atitude [de Mourinho] é chocante. Os valores dele e a sua maneira de treinar estão muito longe do que eu represento. É incrivelmente desapontante ver um comportamento assim de um treinador tão titulado e que faz parte deste desporto há tanto tempo".

Em comunicado oficial, o Bodo/Glimt já referiu que vai apelar contra a suspensão do treinador. "Estamos surpreendidos e chocados com a decisão da UEFA. Vamos apelar e trabalhar para resolver isto durante a tarde. Além disso, não temos quaisquer comentários e não vamos responder a pedidos dos meios de comunicação antes de uma reunião que teremos mais tarde".

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Conference League Notícias
Notícias Mais Vistas