_
Os argentinos do Racing Club asseguraram na terça-feira a primeira vaga nas meias-finais da Taça Libertadores em futebol, ao voltarem a vencer os compatriotas do Velez Sarsfield por 1-0.
Em Avellaneda, na segunda mão dos quartos de final, um golo de Santiago Solari, já aos 82 minutos, selou o triunfo dos anfitriões, vencedores da Libertadores no longínquo ano de 1967.
Na primeira mão, em Buenos Aires, o Racing Club também tinha vencido por 1-0, então com um tento de Adrian Martínez, apontado aos 53 minutos, 10 depois da expulsão de Lisandro Magallan, que deixou o Velez com menos uma unidade.
O conjunto argentino conhecerá o adversário nas meias-finais na quinta-feira, depois de os também argentinos do Estudiantes receberem os brasileiros do Flamengo, que venceram no Maracanã por 2-1.
A final da edição 2025 da Taça Libertadores está marcada para 29 de novembro, no Estádio Monumental, em Lima, no Peru.
Luiz Eduardo Baptista acredita que treinador vá ficar mas sublinha que clube é "maior do que toda a gente que passou" por lá
Leila Pereira recorreu às redes sociais depois da derrota do Verdão frente ao Flamengo (0-1)
Dono Botafogo critica decisão do árbitro no lance entre Erik Pulgar e Bruno Fuchs, na final da Libertadores entre o Palmeiras e o mengão
Mengão não desperdiçou oportunidade para 'picar' o rival
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio do West Ham faz juras de amor aos leões