Anthony Lopes, guarda-redes português do Lyon, lamenta a falta de eficácia da sua equipa na derrota por 3-0 frente ao Bayern Munique. O português viveu momentos especiais por jogar esta final a 8 em Lisboa, mas ficou desiludido pela forma como terminou para o Lyon.
"Foi muito bom jogar no meu país. Foi um sentimento muito particular para mim. Mas hoje foi mais complicado, é uma derrota muito difícil [de digerir] para nós todos. Tivemos muitas oportunidades no início da primeira parte, nos primeiros 15 minutos. Atirámos uma bola ao poste e também o Depay podia ter marcado. Depois, contra uma equipa deste nível, ficou tudo muito difícil", analisou, no final do encontro.
O português foi também confrontado com o seu futuro, mas garante que está feliz em Lyon.
"Ninguém sabe o futuro. Estou bem no Lyon e estou a preparar-me para fazer um grande campeonato no próximo ano. O meu futuro não importa agora. Há que pensar na próxima época, continuar a jogar bem", concluiu.
A jogar em casa, foram poucas as vezes que as águias, em 121 anos de história, perderam um jogo depois de terem estado com uma vantagem, no mínimo, de 2 golos
Técnico saiu debaixo de um coro de assobios e jogadores foram aplaudidos
A eficácia inicial não foi suficiente para esconder mais uma exibição paupérrima do Benfica. O desaire aviltante terá de ter consequências
Treinador do Benfica diz que nunca será um problema para o clube e deixa o futuro nas mãos de Rui Costa
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Treinador português agradece a "confiança" e apoio dos "adeptos fantásticos" do clube grego
Internacional espanhol trocou de clube na Austrália