As declarações de Barak Bakhar, treinador do Maccabi Haifa, após o desaire (0-2) frente ao Benfica no estádio da Luz na primeira jornada do Grupo H da Liga dos Campeões, onde acabou por deixar rasgados elogios aos pupilos de Roger Schmidt.
A abordagem do Maccabi Haifa a este jogo acabou por surpreender. O que acabou por acontecer após o intervalo?
A abordagem do Maccabi Haifa a este jogo acabou por surpreender. O que acabou por acontecer após o intervalo?
Sai desiludido daqui?"Tivemos oportunidades que desperdiçámos, tivemos uma excelente ocasião no início da segunda parte, não se pode propriamente estar contente com a derrota, mas estou contente com o jogo que fizemos."
Saíram alguns jogadores lesionados. Como estão?"O Mohamed tem algo que não é grave. No caso do Podgoreanu é mais grave. Foi um jogo com ritmo muito elevado. E é bem diferente dos jogos da liga israelita."
Porque apostou em Pierrot?"Nós começámos com o mesmo onze que utilizámos nas pré-eliminatórias e playoffs. Cada jogo tem a sua própria história. Falei com o treinador do Benfica no final e disse que eles podem ganhar este grupo."
Há uma grande diferença entre as duas equipas?"O ritmo do Benfica é muito elevado, mas com um pouco de sorte, poderíamos ter um resultado um pouco melhor", terminou.