Beckenbauer diz que Dante jogou com botas de esqui no Dragão

Beckenbauer diz que Dante jogou com botas de esqui no Dragão
• Foto: Manuel Araújo

Os jogadores do Bayern Munique deixaram o relvado do Estádio do Dragão cabisbaixos depois da derrota imposta pelo FC Porto, por 3-1. Mas no clube alemão há quem esteja a sentir ainda mais problemas para digerir o resultado e a exibição.

O diretor executivo Karl-Heinz Rummenigge deu o mote, que o presidente honorário Franz Beckenbauer tratou de seguir, apontando culpados. E, nesta análise feita por aquele que a história consagra como um dos maiores defesa-centrais de sempre, todos levam por tabela, embora o central Dante receba uma estocada mortal.

PUB

"Não vi um único jogador do Bayern ao seu nível habitual. Tratou-se de uma noite negra para todos, algo que acontece por vezes. E foi o que aconteceu no Porto. É anormal que um guarda-redes ou um defesa façam um jogo mau, mas neste, frente ao FC Porto, todos se juntaram para que o resultado tenha sido alcançado", começou por referir Beckenbauer, em declarações à Sky.

O antigo internacional alemão foi depois ao pormenor na análise individual do internacional brasileiro, que perdeu a bola para Ricardo Quaresma no lance que deu o 2-0 aos portistas: "Se o Dante viesse da islândia ou do Pólo Norte eu diria, 'OK, ele ainda tem as botas de esqui calçadas'. Mas não, o que ele tinha de fazer naquela situação era, simplesmente, parar a bola."

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga dos Campeões Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB