Danny revela que chega a Portugal preparado para um grande jogo tal como os companheiros. O internacional luso ressalva o bom momento do Zenit mas atenta também ao poderio do Benfica, adversário do grupo C da Liga dos Campeões.
"Sinto-me como quem joga em casa. Venho com o Zenit a confiança está em alta e temos feito bons jogos. Sabemos que vamos encontrar um jogo dificil. Estamos preparados para dar o nosso melhor e fazer um grande jogo", começou por dizer em conferência de imprensa. "Benfica é um clube bastante grande e forte. Perdeu alguns jogadores. Começou o campeonato muito bem. Nós temos qualidade e estaremos preparados para o jogo de amanhã", voltou a frisar. Witsel, Garay e Javi García regressarão à Luz, agora como adversários depois de terem representado a camisola das águias. Danny não esconde que o sentimento dos futebolistas é diferente.
"Estão contentes por voltar a uma casa que conhecem bem. Amanhã sabem que serão rivais e darão o seu melhor. Vimos duma sequência de vitórias. Estamos motivadíssimos para fazer um grande jogo. Jogo após jogo estamos a melhorar. É claro que a confiança aumenta sempre após cada vitoria. Estamos confiantes e a jogar bem. Fisicamente sentimo-nos bem. Vamos encontrar uma equipa difícil mas temos qualidade para fazer sempre melhor", sintetizou.
André Villas-Boas assumiu o comando técnico ainda com a última época em andamento mas foi no princípio de 2014/15 que Danny passou a assumir um papel mais central no ataque do conjunto de São Petersburgo. O luso-venezuelano mostra-se satisfeito pela mudança de papel na equipa.
"Estou-me a sentir mais livre dentro do campo mas com a responsabilidade de fazer a equipa jogar. Agora estou um jogador mais completo e de equipa. Esta forma de jogar é melhor para mim. As coisas estão-me a correr bem", aferiu.
Danny disse ainda que trabalha "para merecer a confiança do selecionador", seja ele qual for, mas que prefere não abordar o assunto já que a competição agora em questão é a Liga dos Campeões.