_
"Ataque cobarde". É assim que o diário holandês 'Telegraaf' classifica a cena de pancadaria entre adeptos do Ajax e do Benfica após o jogo da Liga dos Campeões que terminou empatado a uma bola.
Segundo a mesma publicação, um grupo de adeptos afetos ao emblema de Amesterdão estava num terraço de um hotel perto do Estádio da Luz a comemorar o empate quando foram atacados. Os agressores são apelidados de "hooligans" e arremesaram, alegadamente, pedras e garrafas de cerveja para atingir os adeptos holandeses. Avança a mesma fonte que os adeptos tiveram que se refugiar dentro dos quartos do hotel.
O Ajax já fez queixa à FIFA e diz que uma pessoa ficou ferida: "A informação que recebemos da polícia é que há uma pessoa ferida e danos materiais. Trata-se de uma questão pública já decorreu fora da competição, mas, no entanto, comunicámos à UEFA. Para as pessoas que estavam sentadas naquele terraço, deve ter sido um episódio terrível", disse um porta-voz do clube ao 'Telegraaf'.
Real Madrid também punido e Arbeloa leva aviso
Avançado foi expulso no Estádio da Luz
Desde que voltou, médio apenas disputou 30 minutos
Estudo da 'Sportingpedia' compara o valor de marcado de cada participante com a posição em que terminaram na fase de liga
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok