"Ataque cobarde". É assim que o diário holandês 'Telegraaf' classifica a cena de pancadaria entre adeptos do Ajax e do Benfica após o jogo da Liga dos Campeões que terminou empatado a uma bola.
Segundo a mesma publicação, um grupo de adeptos afetos ao emblema de Amesterdão estava num terraço de um hotel perto do Estádio da Luz a comemorar o empate quando foram atacados. Os agressores são apelidados de "hooligans" e arremesaram, alegadamente, pedras e garrafas de cerveja para atingir os adeptos holandeses. Avança a mesma fonte que os adeptos tiveram que se refugiar dentro dos quartos do hotel.
O Ajax já fez queixa à FIFA e diz que uma pessoa ficou ferida: "A informação que recebemos da polícia é que há uma pessoa ferida e danos materiais. Trata-se de uma questão pública já decorreu fora da competição, mas, no entanto, comunicámos à UEFA. Para as pessoas que estavam sentadas naquele terraço, deve ter sido um episódio terrível", disse um porta-voz do clube ao 'Telegraaf'.
Hjulmand esteve em destaque do lado dos leões
Mesmo com várias baixas, parisienses vencem Barça com golo decisivo de Gonçalo Ramos
Apesar das opções iniciais dúbias de Rui Borges, o Sporting, com Pote e Suárez, teve todas as condições para obter outro resultado na deslocação a Nápoles
Especialista Marco Ferreira analisa arbitragem de Danny Makkelie
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0