Após eliminar o Liverpool, o PSG tem agora pela frente outra equipa inglesa. Frente ao Aston Villa, os parisienses até são favoritos – ao contrário do que acontecia na ronda anterior –, mas Luis Enrique nem quer ouvir falar disso. “Não há lugar para complacência nesta prova. Não vamos cair nisso. Não se chega às meias-finais se não se der o melhor de si do princípio ao fim”, avisou, frisando que “não há favoritos no futebol”.
“Veremos uma grande versão do PSG. Vamos jogar da mesma forma, talvez com mais intensidade. O coração vai estar lá, as pernas também, e temos de tirar partido da energia positiva que sentimos. O controlo das emoções será a chave”, disse Luis Enrique antes do reencontro com Unai Emery, que liderava o PSG quando o Barça goleou (6-1) os parisienses na sensacional reviravolta nos oitavos da Champions de 2016/17. “É a primeira vez que volto aqui. É especial para mim e estou muito orgulhoso pela forma como regresso”, referiu Emery, frisando: “Estamos confiantes. O nosso objetivo é competir e aproveitar as oportunidades.”
Cazaques e cipriotas defrontam-se em Almaty à procura da primeira vitória na competição
Artilheiro norueguês marca há 11 jogos consecutivos
Avançado sueco quer acabar com o jejum mas terá pela frente um muro chamado Oblak
Treinador do Benfica fez a antevisão ao jogo com o Newcastle, marcado para amanhã às 20h00
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês