Apesar de Rúben Amorim afirmar em conferência de imprensa que o desaguisado com Nuno Tavares já estava completamente sarado, o lateral-esquerdo português do Marselha surgiu com críticas fortes ao técnico dos leões na flash-interview, afirmando que Amorim "devia preocupar-se mais em manter os jogadores dentro de campo do que em mandar boquinhas".
"Estamos contentes por ganhar fora contra um adversário difícil. Fizemos um bom jogo até à expulsão e depois o jogo desenrolou-se para o nosso lado. Mas estamos felizes pelo jogo", começou por dizer o lateral-esquerdo português do Marselha em declarações à CNN Portugal, onde acabou por abordar o 'clima quente' com Amorim: "Dentro de campo ele [Amorim] ainda tentou atiçar-me um bocadinho. Mas acho que devia preocupar-se mais em manter os jogadores deles dentro de campo do que em mandar boquinhas. Mas já não ligo a isso. Ganhámos o jogo e estou mais contente com isso."
"Pazes com ele? Não tenho de fazer. Não o conheço. Tentou mandar-me umas boquinhas, mas nem lhe liguei. Às vezes quando se cospe para o lado, calha na testa", acrescentou, terminando: "Vamos tentar ao máximo ganhar jogos para qualificarmo-nos. Jogar a Champions aos 22 anos é um sonho realizado. Vamos tentar ir jogo a jogo, recuperar os pontos na Alemanha e depois com o Tottenham."
Por RecordOs bascos, adversários dos leões na fase de liga da Champions, foram este sábado derrotados em Valência
Técnico do Real Madrid foi orientado pelo 'Special One' e defrontará o Benfica, na Luz, em janeiro
Avançado leonino enfrenta a concorrência de Rashford, Vlahovic e Marcus Thuram
Sporting entrou com o pé direito na Liga dos Campeões
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins