_
Mehdi Taremi não entrou nas opções iniciais de Sérgio Conceição para o segundo duelo dos quartos-de-final da Liga dos Campeões frente ao Chelsea. Lançado apenas na segunda parte (aos 63 minutos, para substituir Grujic), o avançado iraniano foi a tempo de marcar um golaço - bem idêntico àquele que Cristiano Ronaldo diz ser o melhor da sua carreira -, mas não de evitar a eliminação do FC Porto na prova milionária, apesar do triunfo diante do Chelsea, por 1-0.
"Foi um bom jogo da nossa parte, mas infelizmente só marcámos um golo. Quando começou a Champions, acreditámos que podíamos ir longe nesta competição, mas não tivemos a sorte que necessitávamos e acabámos eliminados. Vamos pensar nos próximos jogos, não sabemos o que vai acontecer, mas acreditamos", apontou o iraniano, em declarações à Eleven Sports no final da partida.
Comentário ao golo e à prestação da equipa na Champions
"Obrigado. Fizemos mais um grande jogo, mas não foi suficiente para seguir para a próxima fase, mas provamos que temos uma equipa com grande qualidade. O futebol é assim, vamos ver o que nos reserva o futuro. Para mim, foi uma grande experiência. Uma grande oportunidade na carreira jogar esta Champions League. Ficaria muito mais satisfeito se conseguíssemos seguir para próxima ronda, o meu golo foi bonito, mas não chegou. Faz parte do futebol", afirmou o avançado iraniano, agora em declarações à TVI.
Médio inglês poderá falhar duelo com as águias, dentro de duas semanas, no Estádio da Luz
Pablo Longoria respondeu à tese de instabilidade apresentada pelo treinador De Zerbi
Médio descreveu o ambiente no balneário do Manchester City, que precisava da derrota do Real Madrid
Às 22:02, momento em que Trubin garantiu o apuramento para o playoff, registou-se um evento de 0,5 de magnitude na Escala de Richter
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Entidade composta por FPF, SJ, Liga Portugal, ANTF e Mesa do Plenário das ADRs apoia lesados pelas tempestades. Primeira reunião esta segunda-feira