Mehdi Taremi não entrou nas opções iniciais de Sérgio Conceição para o segundo duelo dos quartos-de-final da Liga dos Campeões frente ao Chelsea. Lançado apenas na segunda parte (aos 63 minutos, para substituir Grujic), o avançado iraniano foi a tempo de marcar um golaço - bem idêntico àquele que Cristiano Ronaldo diz ser o melhor da sua carreira -, mas não de evitar a eliminação do FC Porto na prova milionária, apesar do triunfo diante do Chelsea, por 1-0.
"Foi um bom jogo da nossa parte, mas infelizmente só marcámos um golo. Quando começou a Champions, acreditámos que podíamos ir longe nesta competição, mas não tivemos a sorte que necessitávamos e acabámos eliminados. Vamos pensar nos próximos jogos, não sabemos o que vai acontecer, mas acreditamos", apontou o iraniano, em declarações à Eleven Sports no final da partida.
Comentário ao golo e à prestação da equipa na Champions
"Obrigado. Fizemos mais um grande jogo, mas não foi suficiente para seguir para a próxima fase, mas provamos que temos uma equipa com grande qualidade. O futebol é assim, vamos ver o que nos reserva o futuro. Para mim, foi uma grande experiência. Uma grande oportunidade na carreira jogar esta Champions League. Ficaria muito mais satisfeito se conseguíssemos seguir para próxima ronda, o meu golo foi bonito, mas não chegou. Faz parte do futebol", afirmou o avançado iraniano, agora em declarações à TVI.
Médio lembrou os sacrifícios da família e ainda agradeceu ao clube da Luz pela oportunidade
Capitão do Sporting abordou situação que também mereceu comentários de Kimmich
Médio do Benfica marcou um golo e assistiu para outro na vitória sobre o Nápoles
Supercomputador voltou a fazer das 'suas' e cenário certamente agradaria às equipas portuguesas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9