André Villas-Boas abordou o seu regresso a Portugal e ao Estádio da Luz para defrontar o Benfica no arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões. O técnico do Zenit recordou que ali foi feliz, mas não se quis alongar porque agora é tempo de uma nova etapa.
"É um privilégio enorme voltar a Portugal para defrontar uma das grandes equipas do campeonato. É bastante importante para mim e tem um significado enorme. São memórias que me tocam bastante, ser campeão neste estádio e qualificar-me para a final da Taça, mas não me quero alongar porque a dimensão do Zenit não merece essa evidência", relatou em conferência de imprensa.
Sobre Witsel, Javi Garcia e Garay, que voltam à Luz agora como adversários, Villas-Boas admite que seja um jogo especial mas deixou um aviso: "O facto de os jogadores voltarem ao clube que representaram não lhes tira a responsabilidade para com o Zenit nem pode ser uma distração, mas sim uma motivação extra para poder triunfar".
Pack mais barato para ver os quatro jogos da fase de liga da competição passa dos 97,5€ de 2024/25 para os 140€
UEFA revela jogadores inscritos para a fase regular da prova
Encarnados têm a expectativa que Manu e Bah ainda possam jogar nos últimos jogos da fase de liga, que termina em janeiro
Leões e águias começam com as equipas teoricamente mais fáceis; encarnados fecham com o Real Madrid
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo