"Como jogador do Inter, já conquistei três troféus e sei o quão é importante para um clube como o Inter estar constantemente na luta por títulos."
Edin Dzeko deverá ser titular com Lautaro Martínez na frente de ataque do Inter Milão, no jogo da 1ª mão dos quartos de final diante do Benfica. O avançado bósnio, experiente nestas andanças, abordou a eliminatória com as águias, deixando elogios à formação de Roger Schmidt.
"A Liga dos Campeões é a competição de clubes mais difícil de vencer. Vamos ter dois jogos com o Benfica, que é uma grande equipa, mas tudo faremos para tentar chegar às meias-finais. Estamos a ir passo a passo", garantiu ao jornal 'Dnevni avaz'.
Relacionada
O internacional bósnio, de 37 anos, sublinhou os nerazzurri podem conquistar troféus esta época. "Nesta temporada já ganhei um troféu com o Inter [n.d.r. a Supertaça italiana], mas o objetivo de cada temporada é ganhar troféus. Como jogador do Inter, já conquistei três troféus e sei o quão é importante para um clube como o Inter estar constantemente na luta por títulos. O resultado do primeiro jogo contra a Juventus deixa as coisas em aberto [1-1] e temos que jogar ainda melhor em casa, para chegarmos à final, e mais tarde conquistar a Taça de Itália. Espero que assim seja", disse Dzeko.
Organismo europeu considerou cumpridas todas as condições necessárias
Menno Geelen procura um diretor-técnico e um treinador de modo a inverter os maus resultados desportivos
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Capitão das águias mantém a esperança no apuramento para o playoff da Liga dos Campeões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso