Grupo A: Reviravolta dá triunfo ao Manchester United sobre o CSKA Moscovo

Russos ficam-se pelo terceiro lugar e seguem para a Liga Europa

• Foto: Action Images

O Manchester United garantiu o primeiro lugar do Grupo A da Liga dos Campeões e o consequente acesso aos oitavos-de-final com um triunfo caseiro frente ao CSKA Moscovo (2-1).

Os russos ainda sonhavam com o apuramento para a próxima fase e chegaram a estar a vencer com um golo de Vitinho em cima do intervalo (45 minutos). Porém, a equipa de José Mourinho reagiu na segunda metade e consumou a reviravolta num curto espaço de tempo. Romélu Lukaku igualou o encontro (64') e Marcus Rashford garantiu o triunfo (66').

Fechado o grupo, onde o Benfica terminou em último com seis derrotas em seis jogos, os red devils terminam com 15 pontos, enquanto o CSKA Moscovo, terceiro classificado com nove, segue para a Liga Europa. Os russos não conseguiram ultrapassar o Basileia, que terminou com 12 e, tal como os ingleses, vai fazer parte do lote das 16 melhores equipas europeias.

Consulte o direto do encontro e os resultados e a classificação da prova.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.