O camaronês André Onana era o titular da baliza da formação de Ten Hag mas perdeu a titularidade depois de um controlo anti-doping positivo, que o retirou da competição durante mais de nove meses.
A continuidade de Remko Pasveer na baliza do Ajax está com um ponto de interrogação. Há várias vozes que pedem a substituição do guarda-redes, sendo que lhe são apontados defeitos na exibição no jogo de quarta-feira, no Estádio da Luz, diante do Benfica (2-2).
Um dos contestatários é Wim Kieft. O antigo internacional holandês, que começou no Ajax e foi campeão europeu em 1988 pelo PSV (na final ante as águias), considera que a titularidade de Pasveer começa a não ser líquida. "Não é de estranhar que depois de tais erros contra o Benfica se comece logo a discutir se o treinador Erik ten Hag não deve escolher André Onana. Algo assim tem tudo a ver com as qualidades de Onana", referiu o ex-avançado, de 59 anos, em declarações ao jornal ‘De Telegraaf’.
Relacionadas
O camaronês André Onana era o titular da baliza da formação de Ten Hag mas perdeu a titularidade na época passada depois de um controlo anti-doping positivo, que o retirou da competição durante mais de nove meses.
Já os jornalistas na Holanda vão mais longe e garantem que o Ajax nem teria saído com um empate na 1ª mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões na Luz caso o guarda-redes fosse Onana. "O Pasveer tem estado muito bem na Liga dos Campeões. Também sei que não há garantias do contrário caso lá estivesse o Onana, mas acho o meu palpite é que o Ajax venceria o Benfica se tivesse o Onana na baliza", atirou Mike Verweij, jornalista do mesmo jornal.
Médio lembrou os sacrifícios da família e ainda agradeceu ao clube da Luz pela oportunidade
Capitão do Sporting abordou situação que também mereceu comentários de Kimmich
Médio do Benfica marcou um golo e assistiu para outro na vitória sobre o Nápoles
Supercomputador voltou a fazer das 'suas' e cenário certamente agradaria às equipas portuguesas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'