"Decisão final" foi comunicada esta quarta-feira
Um dia depois de o governo espanhol ter decretado que o duelo da 2.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões entre Valencia e Atalanta seria disputado à porta fechada, esta quarta-feira a conselheira de Saúde Universal e Saúde Pública da Comunidade Valenciana, Ana Barceló, confirmou a decisão.
"O Valencia jogará à porta fechada. É uma decisão final. Não se trata de um critério de controlo, mas salvaguarda da saúde pública e um critério para todos que o Valencia assumiu desde o início", confirmou a responsável em conferência de imprensa.
Relacionadas
"Espero que os adeptos italianos não venham ao jogo, mas a livre circulação de pessoas não está fechada e espero tenham sido tomadas medidas entre governos", acrescentou Ana Barceló.
Desta forma o jogo no Mestalla entre Valencia e Atalanta, agendado para a próxima terça-feira, vai ser disputado sem adeptos nas bancadas. Recorde-se que a equipa da Atalanta é da cidade de Bergamo, que integra a região da Lombardia, uma das mais afetadas pelo surto do coronavírus em Itália.
Na 1.ª mão, recorde-se, a Atalanta recebeu o Valencia em Milão e a equipa italiana venceu por 4-1, viajando assim para Espanha com uma vantagem confortável na eliminatória.
Pack mais barato para ver os quatro jogos da fase de liga da competição passa dos 97,5€ de 2024/25 para os 140€
UEFA revela jogadores inscritos para a fase regular da prova
Encarnados têm a expectativa que Manu e Bah ainda possam jogar nos últimos jogos da fase de liga, que termina em janeiro
Leões e águias começam com as equipas teoricamente mais fáceis; encarnados fecham com o Real Madrid
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham