Paulinho, autor do primeiro golo do Sp. Braga esta quinta-feira no jogo da Liga Europa, comentou a vitória da formação minhota frente ao Zorya.
"Tivemos que ter a humildade que perceber que íamos que ter que jogar mais baixo, a segunda parte foi mais difícil, porque estávamos a ganhar 2-0 e eles arriscaram para fazer o primeiro, meteram muita gente na frente, não conseguimos sair em transições, mas conseguimos todos manter a vitória, que era o mais importante", afirmou.
Questionado se o Sp. Braga iria enfrentar os jogos com o Leicester com outro conforto, Paulinho recusou essa ideia: "Conforto não, porque isso é inimigo dos bons resultados e da concentração, temos que olhar esses jogos com ambição e com vontade de somar pontos."
Por RecordBellaarouch, Lagerbielke, Lelo, Moscardo, Dorgeles e Pau Victor também constam na lista do treinador Carlos Vicens
Martim Fernandes será baixa nas primeiras rondas e o reforço traz nova solução à direita
Bracarenses estreiam-se na competição em casa, frente ao Feyenoord, a 24 de setembro. No dia seguinte, o FC Porto testa forças com o Salzburgo na Áustria
Performance constituiu o que o artista considera "uma das suas ilusões mais originais e complexas em termos técnicos"
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado