Dirigente máximo do clube espanhol garante que não levou a mal a provocação do homólogo Peter Fischer
José Castro, presidente do Sevilha, respondeu esta quinta-feira às declarações do homólogo do Eintracht Frankfurt que, à margem da final da Liga Europa frente ao Rangers, referiu que o derradeiro jogo da competição ia ser jogado "no estádio do Mickey Mouse".
"É o estádio do Mickey Mouse, foi construído pela Lego. Tenho mais pessoas presentes quando comemoro o meu aniversário. Há 190 mil adeptos que não vão poder estar no estádio Mickey Mouse", disse Peter Fischer em referência ao Ramón Sánchez Pizjuán.
Relacionadas
Castro não perdeu tempo e, em tom de provocação, atirou aos microfones da 'Movistar': "O estádio do Mickey Mouse tem no museu seis títulos desta competição", antes de garantir que não levou a frase a mal: "[Fischer] Certamente disse isso como resultado da pressão destes dias e sem más intenções".
O E. Frankfurt acabou por vencer o encontro, ao levar a melhor nos penáltis (5-4) sobre os escoceses após igualdade a um golo no tempo regulamentar.
Recorde-se que o Ramón Sánchez Pizjuán tem capacidade para cerca de 43.500 lugares. Rangers e Eintracht receberam, cada um, 10 mil bilhetes para o encontro.
Tomás Handel foi titular no triunfo por 6-1 sobre o Novi Beograd
No duelo da Liga Europa entre Aston Villa e Maccabi Telavive
Safety Advisory Group (SAG) aconselhou a esta decisão
Árbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua