O 'Daily Mail' adianta que Lyon, Marselha e RB Leipzig eram os clubes 'suplentes' para integrar a Superliga Europeia, na sequência das negas dadas por Paris Saint-Germain, Bayern Munique e Borussia Dortmund para se juntar ao grupo dos 12 fundadores. De acordo com a informação adiantada, estes eram os três clubes que iriam integrar numa primeira fase a revolucionária prova, que como se sabe deu muito que falar nos últimos tempos.
Ainda assim, de acordo com a mesma publicação, não chegaram a ser desenvolvidos quaisquer contactos formais, já que a expectativa inicial do grupo de fundadores da Superliga passava por esperar por uma mudança de opinião por parte de PSG, Bayern e Borussia, algo que acabaria por não suceder.
Olhando aos três clubes falados, o Lyon acabaria por ser eventualmente a maior aposta de todos, especialmente pelo seu peso no futebol feminino, que era uma das apostas paralelas deste movimento liderado por Florentino Pérez. No entanto, muito dificilmente os franceses se juntariam, isto levando em conta as palavras de Jean-Michel Aulas, que esta semana arrasou por completo todo o projeto e deixou duras críticas a Andrea Agnelli.
Por RecordPresidente da Associação dos Clubes Europeus garante que ainda não houve qualquer avanço formal
Competição, que ainda procura aprovação de UEFA e FIFA, passaria a ser designada Unify League
"Abusaram da sua posição dominante" e devem "cessar a sua conduta anticompetitiva" diz o tribunal
Presidente da UEFA considera que só querem "mais dinheiro"
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro