Seleção orientada por técnico português apurada para os oitavos de final da CAN
A seleção da Nigéria, orientada por José Peseiro, já garantiu a presença nos oitavos de final da CAN, uma meta muito positiva que o treinador português sublinha numa competição com "muitas especificidades".
"No início da competição dizia que o Senegal, Marrocos e Costa do Marfim eram as grandes favoritas e havia outras várias candidatas: Nigéria, Egito, Camarões... Cabo Verde e Angola têm feito ate agora uma grande competição também. Só quem conhece a especificidade desta competição é que percebe da dificuldade, das condições atmosféricas, da igualdade, da pureza do jogo...", afirmou o técnico à SportTV+.
Relacionadas
Quanto ao futuro, Peseiro apontou o dedo à "informação enganosa" que corria na Nigéria sobre a sua saída da seleção e esclareceu: "As dificuldades são muitas, mas nunca as expus e não vou expor. Há tanta informação enganosa... Alguém que citaram que nem dirigente da federação é, uma pessoa que nunca vi aqui... A imprensa nigeriana, que é uma coisa louca, espalhou isso e depois aí [Portugal] pegaram nisso. Se vou continuar na frente da seleção? Tenho contrato até final da CAN... já me propuseram renovação, mas não quis".
Em causa um vídeo que circula na Internet onde o guarda-redes Patrick Matasi é apanhado a discutir com um homem
Angola estreia-se a 22 de dezembro, diante da África do Sul
Treinador estava como interino e mereceu confiança da federação
Extremo do Leicester lesionou-se no duelo com Angola
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils