Thiago Silva e os brasileiros que apoiaram a Argentina: «Depois não se façam de amigos»

• Foto: Lusa/EPA

A jogar em casa, o Brasil perdeu a final da Copa América para a Argentina e não conseguiu revalidar o título conquistado em 2019. Na 'ressaca' da derrota em pleno Maracanã, o capitão Thiago Silva recorreu às redes sociais para felicitar Messi e companhia, mas fez questão de deixar um 'recado' aos brasileiros que preferiram... apoiar os argentinos. 

"Para aqueles que torceram contra, espero que estejam contentes! Porém, depois não se façam de amigos para conseguir seja lá o que queiram (entrevistas, bilhetes para levar filhos e amigos aos jogos, camisolas ou fotografias)", escreveu o defesa-central, na parte final da publicação feita no Instagram.

PUB

Refira-se que, ainda antes da final da Copa América, Neymar também usou as redes sociais para visar os brasileiros que declararam apoio à Argentina. "Vou respeitar, mas vão para o c...", escreveu o avançado do PSG.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Copa América Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB