CONMEBOL transportou as peças como bagagem comum
            As medalhas que serão entregues às duas seleções finalistas da Copa América estão, desde domingo, retidas pela alfândega do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.
De acordo com o 'Globoesporte', as peças chegaram ao Brasil sem terem sido devidamente declaradas pela CONMEBOL, já que foram transportadas como bagagem comum, tendo existido um erro no preenchimento dos documentos. O organismo que gere o futebol sul-americano terá agora de regularizar a situação e pagar respetivas taxas alfandegárias e impostos, mas a situação só deverá ficar solucionada amanhã, quarta-feira.
Relacionadas
Refira-se que a final da Copa América está marcada para a madrugada de domingo (01.00 de Portugal Continental) no Maracanã, no Rio de Janeiro. O Brasil já está apurado, após ter eliminado o Peru com vitória por 1-0. Resta o duelo entre Argentina e Colômbia, na próxima madrugada, para definir o segundo finalista da prova.
Em causa os incidentes na meia-final da Copa América no ano passado
Confusão no final do encontro com a Colômbia, para a meia-final da Copa América, culminou na suspensão dos jogadores
Em causa incidentes no jogo frente à Colômbia
Internacional francês condena cânticos entoados nas celebrações da vitória na Copa América
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências