Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Reação do selecionador nacional ao empate comprometedor com a Holanda (1-1)
Seguir Autor:
Portugal empatou a um golo com a Holanda e complicou as contas do apuramento para os quartos-de-final do Europeu de Sub-21. No final do encontro, Rui Jorge considerou que os erros pagam-se caro nestas provas, aludindo ao lance que deu o golo do empate aos holandeses, na sequência de um canto.
"A estratégia não era igual ao primeiro jogo, nem poderia ser. A Holanda tem muita qualidade com bola e é muito segura no seu jogo. Fomos bem organizados, sabíamos que podíamos feri-los após a recuperação e em ataques rápidos e fizemo-lo grande parte do tempo. Disse-lhes [aos jogadores] que o mínimo erro, muitas vezes é penalizado. Erramos e, nestas fases, fica difícil seguir em frente", disse o selecionador, ao Canal 11.
Relacionadas
O técnico lamentou que Portugal não tenha conseguido exibir a sua qualidade com bola. "A Holanda tem uma belíssima equipa, conseguiu tirar-nos a bola, não falhou muito. Quando defrontamos estas grandes equipas, gostaria que tivéssemos mostrado mais a nossa qualidade com bola. Ficamos aquém. Fiquei medianamente satisfeito pela entrega e atitude, mas gosto da outra parte, a nossa qualidade com bola. Não conseguimos mostrar o que realmente valemos", frisou.
Sobre as contas do apuramento, Rui Jorge admitiu que "o golo da Geórgia [2-2] complicou", mas disse estar confiante na presença nos 'quartos'. "A vitoria da Bélgica seria melhor para nós. Temos é de fazer bem o nosso trabalho, fazer um melhor jogo com Bélgica e mostrar o porquê de termos chegado até aqui", justificou.
Seleção conseguiu criar mas não foi eficaz e cedeu os primeiros pontos na era Luís Freire
Defesa foi peça-chave na vitória de La Rojita
Em Hradec Kralove esperam-se temperaturas negativas
Avançado que tem estado em bom plano no Lyon confiante numa bpoa exibição da seleção de sub-21 frente à República Checa
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos