Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ao mesmo tempo, um jovem ucraniano, que disse chamar-se Oleg, tinha um caixote com mais de 200 bilhetes. Onde conseguiu?
Seguir Autor:
Antes do Portugal-Alemanha no Euro’2012, vários ucranianos vendiam bilhetes à porta do Arena Lviv, na Ucrânia, perante o olhar da polícia no local. Uma reportagem de Record, publicada na altura, testemunhou todo o processo.
Os agentes da autoridade presentes no local tinham duas funções: proteger a ‘candonga’ ucraniana e proibir os estrangeiros de venderem os seus bilhetes. Um dos polícias abordou um adepto alemão que tinha 20 bilhetes para o jogo entre Alemanha e Dinamarca e proibiu-o de vender. "Todos estão a fazer o mesmo", exclamou o alemão. "Eles podem, estão autorizados, tu não podes. Se continuares a fazer isso, és preso."
Ao mesmo tempo, um jovem ucraniano, que disse chamar-se Oleg, tinha um caixote com mais de 200 bilhetes. Onde conseguiu? "Good ticket, UEFA ticket", exclamou. Tudo isto acontecia perante o atento olhar da polícia e dos delegados da UEFA. Entretanto, os torniquetes para o jogo entre portugueses e germânicos avariaram-se repentinamente cerca de meia hora antes do jogo, impedindo a verificação do código de barras dos bilhetes. Uma ‘avaria’ deveras curiosa e oportuna.
Gianni Infantino recorreu às redes sociais para comentar a nova fase da vida do agora ex-internacional português
Selecionador do Azerbaijão sublinha que o futebol "perde um grande jogador"
Foi no dia 10 de julho que a Seleção Nacional fez história ao garantir o primeiro título de sempre do país
Quem não se lembra daquele golo de Eder?
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Maria Valdés foi entrevistada por Record nos EUA, durante o evento 'Celebração das 11 Nações', que decorreu na última quinta-feira em Brooklyn
Figura do Mundial'2002, o antigo avançado recordou, em entrevista a Record, a vitória sobre a França no jogo de estreia na Coreia do Sul e assumiu o desejo de ver o seu país conquistar um título mundial já este ano