Antonio Rudiger, central que esteve em destaque na partida desta terça-feira entre a Alemanha e a França (vitória dos gauleses por 1-0, com autogolo de Hummels), negou, em declarações após o encontro, ter mordido o seu adversário, Paul Pogba. O jogador alemão confessou que o episódio "pareceu infeliz" em televisão, mas que nunca teve a intenção de magoar o colega.
"Não me devia ter aproximado tanto dele com a boca, sem dúvida. Parece um momento infeliz", começou por dizer, acrescentando que falou com o médio francês depois do jogo sobre o incidente: "Falámos depois da partida, e ele confessou que não houve qualquer mordidela, assim como o fez, mais tarde, com os meios de comunicação. Mesmo durante o encontro, o árbitro disse-me que me teria punido caso fosse uma situação de conduta violenta".
Também após o apito final, Pogba, quando questionado acerca do sucedido, atirou: "Somos amigos. Não foi nada de especial, não estou aqui a chorar por cartões amarelos ou vermelhos por ações deste género. Acho que ele me mordiscou, e eu senti e disse ao árbitro. Ele é que tem de tomar as decisões, e decidiu. Não recebeu nenhum cartão e acho que foi melhor assim. Não quero que seja suspenso por isto".
As duas seleções integram o grupo de Portugal no Euro'2020, juntamente com a Hungria. Na segunda ronda, Portugal desloca-se a Munique para defrontar a Alemanha, em jogo a disputar no próximo sábado, dia 19, pelas 17h.
turquia
Defesa do Alanyaspor defronta o Fenerbahçe treinado pelo técnico português
Avançado português é representado por Jorge Mendes, que pode ser decisivo para o negócio
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro