Thibaut Courtois celebrou a vitória sobre Portugal (1-0) e aproveitou para mandar um recado aos holandeses, que criticaram a equipa da Bélgica. "Ouvi alguns holandeses que nos criticaram, mas nós mantivemos a calma e agora eles estão fora", atirou o guarda-redes do Real Madrid.
Depois, elogiou o trabalho defensivo da sua equipa no jogo com a equipa lusa. "Na segunda parte eles também mereceram, mas nós defendemos bem. Fizemos um bom jogo, trabalhámos. Foi agradável disputar este jogo, mostrámos que sabemos estar nos grandes momentos."
"Fomos uma equipa sólida e estou tremendamente feliz por isso. Gostei da forma como trabalhámos na zona defensiva", acrescentou o jogador, fazendo votos para que Kevin de Bruyne e Eden Hazard, que saíram lesionados, "possam voltar".
Por RecordEden Hazard, capitão belga, diz que não quer enviar mensagem política, apenas "jogar futebol"
Garantiu o técnico espanhol aos jornalistas
Ex-jogador italiano não poupou o avançado após eliminação da Bélgica no Euro'2020
CEO da federação belga assegura que treinador já começou a preparar próximos jogos
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze