Andreas Christensen, defesa da Dinamarca, não tem dúvidas que a seleção nórdica coletivamente não fica a de ver nada à Inglaterra. As duas equipas defrontam-se quarta-feira, nas meias-finais do Europeu.
"Penso que temos qualidade suficiente para defrontar qualquer seleção. Como equipa não diria que a Inglaterra é melhor do que nós", considerou o jogador, em conferência de imprensa.
Harry Kane pode ser um problema para qualquer defesa, mas Christensen acredita que Pierre-Emile Hojbjerg, jogador dinamarquês do Tottenham, possa dar umas dicas de como parar o avançado inglês. "O Hojbjerg também o conhece e pode ser que partilhe algumas coisas connosco. Todos os jogadores têm os seus hábitos e devemos aproveitar isso. O Kane é bom com os pés e é um dos melhores rematadores do futebol. Reage por instinto. É muito grande e, por isso, torna-se difícil pará-lo corpo a corpo."
Em Wembley não haverá público dinamarquês, mas o jogador não se mostra muito preocupado com isso. "Vamos estar em inferioridade numérica, mas estamos contentes e procuraremos estar o mais tranquilos possível. Já demonstrámos que temos qualidade para jogar com os melhores."
Por RecordUm dos heróis no socorro ao médio no Dinamarca-Finlândia, do Euro'2020, diz que momento dificilmente sairá da sua memória
Médio sofreu paragem cardíaca no Euro'2020 e vai realizar novos exames; fase inicial da recuperação deve ocorrer na Dinamarca
Árbitro internacional inglês admitiu que foi "sem dúvida a situação mais difícil" da sua carreira
Avançado dinamarquês vai lançar um documentário onde, entre outros temas, fala do que sucedeu ao colega de seleção
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze